Destaque_campus party

MakerHero é apoiadora oficial da Campus Party Brasil Deixe um comentário

Agora a MakerHero é apoiadora oficial da Campus Party e estará presente nos próximos dois eventos que ocorrem até o final deste ano! 🙂

Provavelmente você já ouviu falar ou até mesmo já tenha participado desse mega evento como um “campuseiro”. Mas, pra quem não conhece muito bem, a Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo. Aqui no Brasil, o evento acontece desde 2008 e já passou por diversas cidades, reunindo geeks, cientistas, empreendedores, makers e apaixonados por tecnologia em geral.

campus party

Sem dúvidas, estar na Campus Party é fazer parte de um ecossistema incrível, um verdadeiro festival de inovação, tecnologia e criatividade. A missão da Campus Party traduz muito bem isso: Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo”.

MakerHero como apoiadora oficial da Campus Party

Fechamos a parceria e agora a MakerHero é apoiadora oficial da Campus Party! Nós vamos patrocinar os workshops voltados ao público maker e neste espaço de aprendizado prático, os campuseiros terão a oportunidade de soldar o já reconhecido Kit Franzininho. Além disso, poderão participar das oficinas que vão de robótica à internet das coisas.

Se você é um maker e estará pelo evento, não deixe de participar!

campus party 2

Próximas edições e como participar

Se você deseja ser um campuseiro e vivenciar essa experiência, preste atenção. A próxima edição já tem data e local definidos. Será no Sesi Porto Velho em Rondônia, entre os dias 01 a 05/08. Os ingressos custam a partir de R$90,00 e você pode ver mais informações neste link.

Já em outubro, vai rolar a Campus Party em Minas Gerais, entre os dias 31/10 e 04/11. Por enquanto, ainda não foram divulgadas muitas informações, mas, fique de olho!

E aí, curtiu a novidade? Se você já foi um campuseiro, conte sua experiência pra gente nos comentários.

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe