12-ideias-para-imprimir-parte2-blog

12 ideias para imprimir na impressora 3D – Parte 2 Deixe um comentário

Na primeira parte desta série, conferimos os principais sites que hospedam arquivos para impressão 3D além de conhecer as seis primeiras ideias incríveis que você pode imprimir mesmo sem ter muita experiência! Chegou a hora de pisarmos fundo no acelerador 3D e conhecermos mais seis ideias que irão instigar ainda mais a sua vontade de aprender e acima de tudo fazer! Vamos lá?

Abridor de Garrafa 3D

Muita gente pergunta se as peças feitas em impressão 3D são resistentes e se podem ser colocadas para esforços mecânicos! Bem, esta singela peça pode dizer muita coisa, além de ajudar a abrir garrafas! Compatível com ABS, PLA HT e PETG, utilize ao menos 1.2 mm de espessura de camada e preenchimento a partir de 40% para obter peças duráveis.

12-ideias-para-imprimir-parte2-01

Para baixar o modelo 3D acesse o link do: Abridor de Garrafa

O Vaso 3D

Todo mundo gosta de ter uma casa bonita e poder dar o seu toque pessoal deixa tudo ainda mais interessante, escolhi um vaso com linhas modernas e que vai agradar em cheio sem precisar que você saiba modelar neste momento! Compatível com ABS, PLA HT, PETG, PP

12-ideias-para-imprimir-parte2-02

Para baixar o modelo 3D acesse o link do: Vaso em Impressão

O Gaveteiro 3D

Imagine o caos na bancada que é o pesadelo de qualquer maker quando recebe visitas ou simplesmente se perde no verdadeiro mar de componentes espalhados, sejam eles resistores, jumpers, plaquinhas arduino, esp32, Lora ou mesmo termo retract, chaves de fim de curso, bicos, sensores e o que mais a imaginação lembrar e permitir cabe aqui!
Compatível com PLA, ABS E PETG.

12-ideias-para-imprimir-parte2-03

Para baixar o modelo 3D acesse o link do: Gaveteiro

Suporte Iluminado 3D para Celular

Já imaginou se o seu smartphone pudesse iluminar sua escrivaninha ou bancada na falta de outra fonte de luz baixa? Agora isso é mais que possível, é realidade! Compatível com ABS, PLA e Petg desde que se use cores quentes ou mesmo translúcidas!

12-ideias-para-imprimir-parte2-04

Para baixar o modelo 3D acesse o link do: Suporte para Celular

Star Wars Walker 3D

É claro que os verdadeiros fãs de Star Wars jamais poderiam ser esquecidos! Este incrível arquivo do AT-AT walker gratuito feito pelo pessoal da FAB 365 é sem igual e pode ser impresso sem dificuldade e montado em seguida! Compatível com PLA e PLA HT!

12-ideias-para-imprimir-parte2-05

Para baixar o modelo 3D acesse o link do: Star Wars Walker

Voronoi!

Peças no padrão Voronoi enchem os olhos e encantam sempre! Imprima com gosto e sem suportes! Compatível com PLA, PLA HT, PETG e ABS.

12-ideias-para-imprimir-parte2-06

Para baixar o modelo 3D acesse o link do: Voronoi

Gostou de conhecer um pouquinho das possibilidades que a impressão 3D tem a oferecer? Então não deixe de continuar acompanhando esta incrível jornada pelo universo da impressão 3D aqui no blog da MakerHero!

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe