Kits Especiais

Kit Cofre com Timer

REF: PPE03

O Kit Cofre com Timer pode guardar peças e produtos que só serão revelados após o fim do timer ou com uma senha. Divirta-se enquanto aprende sobre eletrônica!

Construa um projeto prático com a ajuda do curso online! Nele você vai aprender a programar um Arduino UNO para controlar para controlar a abertura do seu cofre e definir um timer, além de montar um cubo super irado feito numa cortadora a laser.

Acesso exclusivo ao curso online com:

  • Código
  • Instruções de solda de componentes
  • Esquemático eletrônico
  • Montagem
  • Funcionamento e testes

    Disponibilidade:

    Fora de estoque

    Fora de estoque

    Já pensou em trancar uma recompensa ou objetos que te geram distração durante um tempo para poder se concentrar melhor? Então o Kit Cofre com Timer é ideal para você! Você liga o cofre, insere o tempo que deseja que ele fique fechado e depois é só aguardar ele abrir. Ah, se não aguentar esperar o tempo acabar, você pode inserir uma senha que deve ser criada ao ligar.

    Com o Kit Cofre com Timer você vai utilizar a placa de desenvolvimento Arduino Uno. As informações serão visualizadas em um display OLED 0,96”. Para inserir a senha e o tempo, utilizaremos como botão um encoder rotacional. E, para travar a porta do cofre, será utilizado um servo motor.

    Veja o Kit Cofre com Times em funcionamento

    O Cofre com timer pode ser usado de várias formas criativas. No vídeo abaixo você pode conferir como é o funcionamento do produto com uma dinâmica de trancar um celular por um tempo determinado.

    Quais os conhecimentos abordados?

    Com o Kit especial Cofre com Timer você vai aprender diversos conceitos importantes sobre eletrônica. Além disso, você vai colocar a mão na massa e montar o kit do começo ao fim, passando pelas etapas de preparação dos componentes, solda, esquemáticos eletrônicos, instalação do ambiente de desenvolvimento e programação. Confira abaixo quais os principais conteúdos abordados:

    – Programação do Arduino Uno na Arduino IDE
    – Controle de um Micro Servo Motor
    – Utilização de Enconder e Decoder
    – Controle de display OLED
    – Conceitos de programação baseada em C/C++
    – Solda de circuitos eletrônicos

    Acesso ao Curso Online Exclusivo (Passo a passo)

    Todo o conteúdo necessário para você montar o kit foi organizado em um curso exclusivo que você terá acesso após comprar o produto.

    Estimativa de tempo para a montagem do projeto: 2 horas

    O que você vai receber?

    Confira abaixo os itens que você vai receber junto com o kit:

    01 – Placa Uno R3
    01 – Cabo USB para Arduino
    01 – Enconder Decoder Rotacional KY-040
    01 – Micro Servo 9g SG90 TowerPro
    01 – Display OLED 0,96″ I2C
    01 – Bateria Alcalina 9 V
    01 – Suporte Bateria 9V Plug P4
    01 – Chave Liga-Desliga 10 A
    40 – Jumpers Macho-Fêmea
    04 – Abraçadeira de Nylon 140 mm x 3,6 mm
    20 cm –Tubo Termo Retrátil φ2,0 mm
    01 – Case Kit Cofre com Timer

    Ferramentas Necessárias

    Além dos componentes que acompanham seu Kit, você vai precisar de algumas ferramentas extras (que não acompanham o kit) para completar a montagem. Talvez você já tenha alguns deles, veja quais são:

    – Ferro de solda
    – Estanho
    – Lupa com Suporte e Pinça
    – Alicate de corte
    – Cola Quente
    – Cola Instantânea

    MakerHero | Referência no Universo Maker

    A MakerHero é referência em conhecimentos e tecnologias do Universo Maker. Possuímos mais de 10 anos de experiência na comercialização de componentes eletrônicos e impressão 3D. Nossos Kits Especiais e cursos são desenvolvidos por especialistas das áreas de engenharia, programação e design. Além disso, nossa equipe de suporte técnico está sempre disponível para te ajudar.

    SKU: PPE03 Categoria: Tags: ,