Comunidade Maker Facebook

FilipeFlop lança Comunidade Maker no Facebook 4

Após se consolidar como uma das principais lojas virtuais de componentes eletrônicos no Brasil, a FilipeFlop criou, em 2017, o Fórum FilipeFlop em seu site: um espaço para interação da comunidade maker. Com o objetivo de ser um espaço democrático, em que os makers podiam sanar suas dúvidas, trocar ideias e postar projetos pessoais.

Como um projeto para comemorar os 10 anos de empresa, resolvemos dar um passo adiante e aprimorar essa comunidade de compartilhamento de conhecimento que cresceu muito ao longo desses 3 anos e se consolidou como uma das mais importantes do movimento maker brasileiro.

Por isso, hoje temos o prazer de anunciar a nossa Comunidade Maker da FilipeFlop no Facebook: um espaço com ainda mais interatividade, mais makers e feito especialmente para você.

Para fazer parte da Comunidade Maker da FilipeFlop no Facebook é muito fácil. Basta acessar este link e pedir para entrar no grupo. Pronto! Um de nossos moderadores irá aprovar a sua solicitação e você poderá trocar muito conhecimento na maior comunidade maker do Brasil!

Esta é a nossa comunidade no Facebook, basta você solicitar o acesso no botão azul:

Comunidade Maker FilipeFlop Facebook

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

4 Comentários

  1. Olá
    Estou com um projeto mesa estabilizadora com 1 grau de liberdade que utiliza
    Mpu6050 ,servo motor e um arduino
    Preciso que ela vai ate 20 graus e -20graus
    O valor obetido pelo acelerometro tem que ser em.repouso ou tanto fais
    Onde posso coloca esse valor obitido se e no
    Map ou off set

    1. Olá Robson!

      O valor obtido pelo acelerômetro é variável, não precisa parar o movimento para realizar a medição.

      Não entendi a dúvida de MAP ou offset, em geral ou é feita a leitura e uma ação em cima da leitura, ou salvo numa variável que depois faz-se o tratamento.
      Seria isso?

      Abraços!
      Vinícius – Equipe FilipeFlop

  2. Olá, sou um pouco leigo no que se refere a programação, preciso de um programa desse para monitorar quantidades de abertura por dia. Nesse contexto onde ele imprime temperatura, imprimiria 0 pra fechado e 1 pra aberto. Como posso proceder para montar um semelhante a esse, que atenda a demanda.
    Desde já agradeço se alguém puder me nortear…

    1. Olá!

      Qual seria o post em questão?

      Abraços!
      Vinícius – Equipe FilipeFlop