Concorra a um Intel Genuino 101 26

Recentemente chegou na MakerHero o mais novo Intel Genuino 101, um lançamento da Intel e Arduino que se uniram para criar uma nova placa com o módulo Curie, um chip minúsculo que vamos destacar mais a frente. A MakerHero é a primeira distribuidora desta placa no Brasil e já é tradição fazermos um sorteio quando temos um lançamento assim. Então neste mês o sor

Sorteio Genuino 101

O chip Curie possui integrado um acelerômetro e giroscópio de 6 eixos, além de conexão por Bluetooth LE embutida. A placa irmã do Arduino 101 tem dois núcleos, um x86 (Quark) e um núcleo com arquitetura ARC de 32 bits, ambos rodando à 32MHz, perfeito pra quem busca melhor processamento.

Como participar?

Para participar do sorteio é fácil, responda no aplicativo abaixo algumas perguntas e siga a nossa Fanpage no Facebook para não perder o resultado!

a Rafflecopter giveaway

Resultado Sorteio Intel Genuino 101

As inscrições se encerram no dia 12.JULHO às 23:59 e o resultado será divulgado logo em seguida neste post e no facebook da MakerHero. (SORTEIO FINALIZADO)

O ganhador será comunicado do resultado do concurso através do e-mail cadastrado, no qual será solicitado que envie seus dados cadastrais (nome completo, CPF, endereço, email e telefone). Caso o ganhador não responda nosso contato em até 48 horas um novo sorteio será feito. Boa sorte!

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

26 Comentários

  1. Não foi desta vez que consegui um Genuino 101 para minha máquina de dominação global.

  2. MANO, EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    NEM TO ACREDITANDO ! HAHAHAHAHAHAHAHA
    OBRIGADO AO Blog MakerHero!
    Parabéns pela iniciativa!
    Pode deixar que vou fazer um ótimo proveito!

  3. Olá pessoal,

    Queria agradecer a todos que participaram do sorteio e responderam as perguntas no aplicativo, isso vai nos ajudar a ser uma loja melhor para a comunidade maker.

    Espero que tenham gostado da novidade 🙂

    Abraço!

    1. Não foi dessa vez, mas tenho de admitir foi emocionante passei a semana toda esperando.
      Obrigado pela oportunidade.

  4. Parabéns é o mínimo que posso dizer… Aproximar e facilitar o conhecimento, com projetos simples e bem explicados, com custo que cabe no bolso da maioria dos jovens é uma sacada muito inteligente. Cria gente interessada e que, quando forem procurar empregos farão a diferença e serão reconhecidos por isto… Em um mundo onde a tecnologia, robótica, automação e controle total estão se tornando obrigatórios, iniciar cedo é garantia de sucesso.

    1. É verdade Walterley, tem sido cada vez mais essencial e é nosso trabalho conseguir produtos com preços acessíveis, rápida entrega e suporte, isso sempre norteou a MakerHero.
      Boa sorte!

  5. Estou gostando muito do movimento aqui do blog, e estou aprendendo um bocado de coisas que esta facilitando bastante minhas pesquisas.
    Continuem assim a vamos nessa !!!

    1. Continue você assim também Rubens. DIY!

  6. Excelente trabalho da equipe, agradeço pela atenção e responsabilidade na entrega dos materiais.
    Obrigado.
    André Luiz da Fonseca.
    CEO Lumi-Light

    1. O nosso depto de vendas agradece 🙂

  7. Sou professor da ETEC e vejo o quanto muito dos seus projetos incentivam os alunos, eles enxergam um objetivo palpável e despertam neles a vontade de monta-los.
    Vocês estão fazendo um bom trabalho.
    Parabéns.

    1. Que legal Plínio, isso é muito motivador e é por isso que deixamos nosso conteúdo aberto para que pessoas e estudantes venham se engajar mais com eletrônica e programação.
      Abraço!

  8. Cara, sou assalariado e não consigo realizar meu sonho de trabalhar exclusivamente com automação, então, este site é uma das maneiras de pessoas com pouco poder aquisitivo ficarem ligados ao mundo da tecnologia e desenvolvimento, obrigado! e Parabéns!

  9. Também tenho acompanhado os posta. Muita legal q dá usar como ferramenta para meu projeto de Mestrado e C. Computação.
    Parabéns!

    1. *posts

  10. Solução para a maioria das minhas dúvidas!!! Felipeflop!

  11. Olá, este site está me proporcionando muito conhecimento!!!! Meu filho de 3 anos ver

  12. Espero que der tudo certo, mal posso esperar pelo resultado, eu agradeço a oportunidade de fazer parte desse universo de robótica e eletrônica, é uma pena que muita gente não dê valor a essas profissões incríveis!
    Um trabalho terminado é quase como um filho, poucos conhecem a alegria de dar a vida há um código ou máquina.

    1. Concordo plenamente com você Davi, espero que ganhe o seu! Eu comprei o meu antes do sorteio, então não vale a pena atrapalhar vocês, espero que alcancem seus sonhos.

    2. Concordo contigo Davi, isso é o que nos motiva muito a continuar.
      Boa sorte no sorteio pra ti!

  13. Parabéns ao site, diversas vezes já realizei uma consulta ao tutoriais na elaboração de algum prrojeto

    1. Legal Filipe, valeu pelo comentário!

  14. Olá!

    Sou apreciador do trabalho de vocês, que tem me ajudado muito em meus projetos.

    Obrigado pela oportunidade de participar deste concurso.

    Parabéns!

    Forte abraço e as bençãos de Deus!

    1. Poxa que legal Marcelo, muito legal ouvir seu feedback.
      Boa sorte!