Enfeites impressos em 3D para decorar sua casa no Natal

Enfeites impressos em 3D para enfeitar sua casa no Natal Deixe um comentário

Então é Natal, e o que você imprimiu?…♫ Chegou a época mais decorada do ano e o que combina com enfeite? Exatamente isto que você pensou: impressão 3D.

Que tal arrasar na decoração de Natal este ano e surpreender os seus familiares com uma ornamentação natalina feita por você mesmo? Neste post, separamos alguns modelos super legais para você imprimir e enfeitar a sua casa para essa época tão esperada!

Árvore de Natal

Não podemos falar de Natal sem citar a famosa árvore de Natal, não é mesmo? Esta peça foi modelada para que os galhos fiquem finos, simulando uma árvore verdadeira, um ótimo ornamento para a sua mesa do escritório ou da sua ceia.

Enfeite de Natal impressão 3D
Árvore de Natal

Ornamento secreto

Sem ideia de como entregar presentes pequenos? Esse enfeite, que pode ser colocado na sua árvore de Natal, te dá a possibilidade de colocar presentes pequenos dentro dele – e o mais legal de tudo é que você pode trancar com uma chave. Uma ótima peça para você criar um jogo na hora de entregar o presente do amigo secreto.

Enfeite de Natal impressão 3D
Ornamento secreto

Brinquedos articuláveis

Como entreter as crianças e ainda ter peças de decoração que combinem com esse dia? Essa é fácil! Estes brinquedos articulados, além de serem fáceis de serem impressos, combinam totalmente com a decoração da sua casa para essa época do ano.

Enfeite de Natal impressão 3D
Brinquedos articuláveis

Cartão presente

Quer personalizar ainda mais o presente do seu amigo secreto ou do seu familiar? Esse cartão pode ser montado e ainda vem com as instruções de montagem, basta você imprimir as informações em um papel. Uma ótima dica para quem está querendo dar um plus no seu presente.

Enfeite de Natal impressão 3D
Cartão de Natal

Cortador de biscoito

Um dos itens que não pode faltar no Natal é o biscoito natalino, mas como fazer com que eles tenham a forma que a gente deseja? Esses cortadores de biscoito são uma opção. Além de serem úteis para o corte do biscoito, também podem ser usados como decoração da sua cozinha.

Enfeite de Natal impressão 3D
Cortador de biscoito

E aí, gostou da nossa seleção? Todos esses modelos você pode encontrar no thingiverse.

Se você tiver dúvidas, sugestões ou experiências para compartilhar, fique a vontade para deixar um comentário abaixo. E para não perder nenhum conteúdo como este, não deixe de nos seguir no Instagram.

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe