Impressora 3D Anycubic i3 Mega S- Nivelamento e Troca de Filamento Deixe um comentário

No post anterior falamos de algumas características e diferenciais da impressora 3D Anycubic i3 Mega S, à venda na loja da MakerHero (ainda não comprou a sua? Clique aqui e compre agora!). Também apresentamos no post um vídeo com unboxing e montagem da impressora. Agora, dando continuidade à série sobre a impressora 3D Anycubic i3 Mega S, vamos falar (e mostrar, lógico) sobre o nivelamento da máquina e a inserção do filamento para fazer sua primeira impressão. 

O nivelamento da mesa de uma impressora 3D é essencial para ter a primeira camada perfeita. Esta parte tende a ser um pouco complicada durante a regulação da máquina, por isso, neste vídeo mostramos que com a Anycubic i3 Mega S não tem mistério! Já para colocar o filamento, tudo começa no display touch screen da impressora. Basta clicar nos botões Tools – Filament – Filament In, e então colocar o rolo de filamento é colocado no suporte de modo que a ponta fique para baixo, passar pelo sensor de filamento e encaixar na entrada na extrusora. 

Assista ao vídeo e descubra como, além da impressora ser acessível e adaptável a todos os seus projetos, a Anycubic i3 Mega S é fácil de montar, nivelar e usar.

Compre a sua agora! Clique aqui

YouTube video

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe