FilipeFlop: Revendedora oficial Raspberry Pi Zero W 2

Desde o primeiro lançamento da Raspberry Pi em 2012, o principal objetivo era tornar a placa de fácil acesso e com um preço acessível para desenvolvedores. Hoje, é muito mais fácil encontrar RPi do que antigamente, porém a empresa Raspberry Pi resolveu expandir ainda mais os horizontes com seus produtos. Ela abriu o programa de revendedora oficial Raspberry Pi Zero W para lojas de diversos países.

Como funciona o programa de revendedora oficial da Raspberry Pi?

A Raspberry Pi lançou hoje, em onze países, o programa para as lojas de diversos países se tornarem Revendedora Oficial de RPi. Além do Brasil, Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal, Itália, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Grécia e África do Sul contam com esse programa. Nas próximas semanas a empresa irá expandir para mais 50 países.

 

 

Quais os benefícios para a Revendedora Oficial Raspberry Pi Zero W?

A Raspberry Pi irá conectar os sites dos Revendedores Aprovados diretamente da página Produtos através do botão “Comprar agora”. Depois de clicar no botão, você poderá selecionar seu país a partir de um menu suspenso. Isso irá conectá-lo diretamente aos sites locais dos parceiros licenciados.

 

Revendedora Oficial Raspberry Pi Zero W

 

A FilipeFlop Foi escolhida para ser Revendedora Oficial Raspberry Pi Zero W

É com muito orgulho que anunciamos que a nossa loja foi escolhida para ser uma Revendedora Oficial da Raspberry Pi Zero W no Brasil. Isso significa que sempre teremos novidades da linha Raspberry Pi, com preços acessíveis. A primeira grande novidade que iremos lançar é o Raspberry Pi Zero W com o valor de R$61,90. E você já pode comprar o Raspberry Pi Zero W. Basta acessar este link. Você também pode adquirir o Case Original do Raspberry Pi Zero W clicando AQUI.

Quer mais novidade? Estamos com um novo site! Muito mais bonito, ágil e responsivo. Além disso unificamos informação e compras numa única plataforma. Acesse o novo site da FilipeFlop e esteja conectado com o mundo maker 🙂

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Poderia ter mais produtos oficiais

Trackbacks and Pingbacks

  1. […] empresa já havia sido selecionada como revendedora oficial Raspberry Pi Zero W, e contamos isso aqui. Há algum tempo a Raspberry observa e acompanha a evolução da tecnologia no Brasil. Recentemente […]