MakerHero é uma das selecionadas para o programa Scale Up Endeavor em SC Deixe um comentário

É com muita satisfação que divulgamos que a MakerHero foi uma das empresas selecionadas para a edição 2018 do programa Scale Up Endeavor em Santa Catarina! Este é o programa de aceleração da Endeavor, organização mundial sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo de alto impacto.

O objetivo do programa é conectar empreendedores promissores com mentores experientes, ou seja, formar uma rede de empreendedorismo de alto impacto, onde todos se ajudam a crescer. Este crescimento é acelerado através de mentorias de alto nível com empreendedores da rede Endeavor e da troca de experiências entre eles.

Com muito orgulho, posso dizer que faço parte desta rede de empreendedores e estou muito feliz com mais este reconhecimento. Tenho certeza que será um aprendizado enorme para todas as scale-ups selecionadas e também uma oportunidade de troca muito rica!

Para a Endeavor, a denominação Scale Up se refere à empresas inovadoras e que não param de crescer, com potencial de revolucionar a forma como as coisas são feitas e transformar a realidade dos seus segmentos de atuação. São empresas de qualquer porte e setor que tenham crescido, em média, acima de 20% ao longo dos últimos três anos, ou seja, estão literalmente escalando seus negócios.

scale up endeavor

Mais de 170 empresas participaram do processo seletivo para a edição deste ano do Scale Up Endeavor. Dentre essas, foram selecionadas apenas 21 empresas das cidades de Tubarão, Florianópolis, Blumenau, Brusque, Pomerode e Garopaba, o que mostra que o processo seletivo é bastante rigoroso. Todas estas empresas juntas empregaram mais de 850 pessoas no ano passado (este número já subiu para 1.400 em 2018) e mantiveram um crescimento médio de 52% nos últimos 3 anos.

O primeiro encontro entre os empreendedores já aconteceu, dá só uma olhada:

O que o Scale Up Endeavor significa para a MakerHero?

Fazer parte deste programa de aceleração é um reconhecimento de todo nosso esforço nos últimos anos em fazer a MakerHero crescer e se tornar uma verdadeira propulsora do movimento maker no Brasil. Desde quando fundei a empresa, há 7 anos atrás, nós já tínhamos em mente que o nosso propósito era se tornar o maior portal maker do país, proporcionando tanto conteúdo quanto produtos de qualidade para toda a comunidade.

Fazer parte do Scale Up Endeavor também é uma conquista sua. Você que é nosso cliente e consome nossos conteúdos, fã da nossa marca e apaixonado por colocar a mão na massa! Após esta imersão no programa, tenho certeza que seremos uma empresa ainda mais pronta e madura para continuar contribuindo com o avanço tecnológico do nosso país.

Com certeza será um período desafiador e, ao mesmo tempo, muito gratificante.

Obrigado por fazer parte disso! Ao infinito e além! 🚀

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe