Concorra a 5 Módulos WiFi ESP8266 NodeMcu 21

Agora todo mês tem sorteio na MakerHero. E para começar o Ano Novo a todo vapor, e comemorar nossos 50 mil likes no Facebook, nada como multiplicar os prêmios, certo? Certíssimo! Por isso, no sorteio desse mês teremos 5 vencedores. Cada um vai levar um Módulo WiFi ESP8266 NodeMcu na faixa. A gente vai repetir porque é bom demais: serão 5 módulos ESP8266 NodeMcu!

Módulos ESP8266 NodeMcu

– Veja como programar o módulo ESP8266 NodeMCU
– Como fazer um alarme de incêndio com ESP9266 NodeMCU

O NodeMCU possui antena embutida e conector micro-usb, além de 11 pinos de I/O e conversor analógico-digital para você se aventurar nos projetos IoT (Internet das Coisas). Já está com as ideias na gaveta e quer começar a colocá-las em prática? Não perca essa oportunidade, agora são 5 chances para você ganhar 😉

COMO PARTICIPAR?

Para participar do sorteio é fácil! Basta responder às perguntas no aplicativo abaixo e seguir a nossa Fanpage no Facebook para não perder o resultado!

a Rafflecopter giveaway

RESULTADO SORTEIO MÓDULOS ESP8266 NODEMCU

Você tem até o dia 19 de janeiro de 2017 às 23h59 para participar. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro, às 10h, neste post e no facebook da MakerHero. (SORTEIO FINALIZADO)

Atenção! O vencedor será comunicado do resultado do concurso através do e-mail cadastrado, no qual será solicitado que envie seus dados cadastrais (nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone). Caso o vencedor não responda nosso contato em até 48 horas um novo sorteio será realizado.

Boa sorte!

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe

21 Comentários

  1. com a MakerHero o acesso ao conhecimento se tornou bem mais interessante.

  2. Aeww pela primeira vez na vida ganhei alguma coisa…

    Uhuu

  3. Ganhei um módulo!!

  4. Uhulllll ganhei !!!

  5. Opa, ganheiiiii !!!!!!
    Uruuul 😀

    JAIRO ANTONIO GIMENES JUNIOR
  6. Sempre minha primeira opção de compra e já fiz a faculdade inteira fazer o mesmo.

    Quero esse módulo wifi ein rsrsrsrs

  7. Os tutoriais são os melhores e os mais completos, sempre procuro as novidades no blog.

  8. Parabéns pelo a promoção e pelas curtidas. Pretendo usar para automação residencial.

    1. Esta é uma ótima placa para isso Giovane e temos bastante material no blog pra dar aquele empurrão. Boa sorte!

  9. Estou comesando mexer com eletronica tenho 30 anos de manutençao eletrica e mecanica e mexo com alguns geradores que invento grato carlos e parabens pelos seus projetos

    1. É isso que nos motiva Carlos, espalhar o conhecimento em eletrônica e a cultura maker pelo país 😉

  10. Pretendo usar para automatizar meu aquario

    1. Legal Gabriel, boa sorte!

  11. Já comprei no site e o acho de muita utilidade. Tenho sentido falta de projetos práticos na implementação da automação. Por exemplo: como ligar na prática um sensor a uma determinada placa? Qual a distância, qual condutor, etc…Temos uma abundância de projetos na protoboard, mas na prática ainda não encontrei nada.

    1. Anotado Jairo, sua opinião é muito importante para a nossa equipe. Boa sorte no sorteio!

  12. Parabéns para a MakerHero, desde quando entrei para a Universidade que conheci o site e hoje já estou no meu último semestre de Engenharia Eletrônica e pude acompanhar todo o sucesso do site. Parabéns MakerHero!

    1. Olá Luiz, é muito bom saber disso, estamos nos esforçando ano a ano para ser referência no mercado. Obrigado pelo incentivo!

  13. Gosto muito do Blog MakerHero muito projeto estou aprendendo um pouco cada dia, com uma loja muito legal. Abraço

    1. Que ótimo Janio, a FF trabalha a cada dia pra que este conhecimento seja espalhado pelo Brasil. Boa sorte no sorteio!

  14. Pretendo utilizar o módulo para dar uma melhorada no meu quarto com projetos IoT!!

    1. Ótima ideia Rodrigo, você consegue fazer muita coisa com esta placa. Dá uma olhada depois nos projetos que fizemos com ela. Boa sorte!