Curso Impressão 3D

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
399,90

Domine a tecnologia 3D e crie um mundo de possibilidades

Na era da inovação e da criatividade, as possibilidades são infinitas. Nossas mentes são oficinas de ideias, onde cada pensamento é uma oportunidade de transformar o mundo ao nosso redor. 

A impressão 3D é a tecnologia que nos permite materializar essas ideias e dar vida a projetos que antes pareciam inalcançáveis. Por isso, queremos te guiar no caminho para criar, projetar e produzir projetos com suas próprias mãos. 

Durante a sua jornada no curso de Impressão 3D, você irá explorar os fundamentos dessa tecnologia, para poder imprimir peças funcionais e utilizar sua impressora com confiança e eficiência. Tudo isso através de uma linguagem simples e uma abordagem prática e envolvente. Ao decorrer das aulas, você realizará uma série de exercícios para praticar suas habilidades

De forma simples, o processo de impressão 3D pode ser resumido em algumas etapas e contrariando a ideia de complexidade, a impressão 3D é acessível e pode ser facilmente dominada por qualquer um. 

Nosso curso vai te guiar em todas as etapas para dominar a impressão 3D, aprofundando o conhecimento em cada um desses tópicos:

  • Encontrar modelos 3D para impressão
  • Calibrações e ajustes 
  • Como utilizar cada tipo de filamento
  • Parâmetros do software de fatiamento
  • Manutenções preventivas e corretivas

Para que você possa expandir o mundo de possibilidades que a impressão 3D oferece, ao final do curso você irá criar um projeto bônus, montando uma luminária que envolve impressão 3D e componentes eletrônicos, para então vivenciar uma experiência maker completa.

Queremos que você também construa uma parte do futuro. Então, se você quer desbloquear todo o potencial da sua impressora 3D e transformar as suas ideias em realidade, o curso de impressão 3D da MakerHero é ideal para você!

Conteúdo do Curso

Expandir
Conteúdo do Módulo
0% Concluído 0/1 Passos