Top 10 séries de TV que geram grande expectativa para 2018 Deixe um comentário

A Omelete Group realizou uma pesquisa em parceria com o Ibope Conecta com o objetivo de avaliar quais as séries que geram maior expectativa para o público de cultura pop. Sabendo da dificuldade de escolher apenas uma série, a resposta para esta categoria da pesquisa permitia a seleção de até duas séries. Vamos dividir com vocês neste post o top 10 séries de TV que realmente estão deixando a galera muito ansiosa! 🙂

Top 10 séries de TV mais aguardadas

As produções da Netflix dominam o ranking, mas outras séries também tem grande destaque como GOF da HBO. Confira abaixo o top 10 séries de TV para 2018:

1. Game of Thrones 

Fã que é fã não desiste. Mesmo não tendo nenhuma confirmação de qual data será lançada a nova temporada, e diante de informações extraoficiais de que talvez isso ocorra apenas em 2019, a série foi a grande campeã. É o segundo ano em que Game of Thrones aparece em primeiro na pesquisa.

séries de TV 1
HBO | Divulgação

2. Stranger Things

Em percentual ficou empatada com GOF, tendo apenas 19 votos a menos. A terceira temporada foi confirmada pela Netflix, porém, também sem data de lançamento. Só resta segurar a ansiedade!

séries de TV 2
Netflix | Divulgação

3. Demolidor

A série já tem um marco para 2018. A terceira temporada será lançada no segundo semestre e terá como trama a narrativa Burn Again ou A Queda de Murdock (versão brasileira).

séries de TV 3
Netflix | Divulgação

4. Westworld

A produção da HBO foi a que obteve o maior número de indicações ao Emmy. Terá a segunda temporada liberada também no segundo semestre.

séries de TV 4
HBO | Divulgação

5. The Walking Dead

Já foram oito temporadas e, embora a audiência esteja em constante queda, no Brasil, os fãs ainda são muitos. Mesmo sem confirmação de continuidade da série, The Walking Dead atingiu 19% dos votos.

séries de TV 5
AMC | Divulgação

6. The Flash

A quarta temporada já está sendo exibida pela Warner Channel Brasil. Há um delay de duas semanas em comparação à exibição nos EUA.

séries de TV 6
Warner Channel | Divulgação

7. American Gods

A segunda temporada já foi confirmada pela Starz, porém, ainda sem data prevista.

séries de TV 7
Starz | Divulgação

8. Jessica Jones

As produções relacionadas à Marvel são sempre sucesso. A Netflix confirmou a segunda temporada para o dia 08 de março. Já está quase aí! 🙂

séries de TV 8
Netflix | Divulgação

9. Os defensores

Embora os fãs estejam ansiosos, a próxima temporada está prevista apenas para 2019.

séries de TV 9
Netflix | Divulgação

10. Star Trek: Discovery

A CBS está colhendo grandes frutos com esta série que usufrui da ambientação do universo de Star Trek. A segunda temporada já está confirmada, mas sem data prevista para lançamento. Enquanto isso, resta curtir a primeira temporada na Netflix.

séries de TV 10
CBS | Divulgação

Gostou do top 10 séries de TV? Então deixe seu comentário logo abaixo.

Fonte: Veja

Faça seu comentário

Acesse sua conta e participe