Este tópico contém 2 respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  projetosns 1 mês .

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

projetosns
    Participante

Boa tarde Adilson.

Acompanho com muito entusiamo seu portal e já fiz algumas comprar também.

A um ano você postou sobre restrições de acesso a rede GSM do Sim800l sobre bloqueio da telefonia pirata.

Pois bem, domingo ultimo, dia 22, meus três módulos Sim800l instalados em equipamentos IoT com chips pós pago Vivo pararam simplesmente de se conectar a rede.

Fiz todos os testes e troca possível (inclusive trocando de operadora para Claro) e, realmente não sei onde mais verificar a não ser o bloqueio destes cartões pela Anatel apresar do IMEI não constar restrições.

Pergunta: Você tem alguma informação nesse sentido?

Conforme suas palavras “De qualquer forma, estamos acompanhando esse processo para que os clientes não sejam impactados.

Abraço!

Adilson”

Agradeço imensamente sua costumeira ajuda.

Atenciosamente

Norberto

0

Norberto, os três pararam aproximadamente na mesma hora? Isso pode ser realmente um bloqueio por parte da ANATEL.

0

projetosns
    Participante

Ola Diogo, tudo bem?

Obrigado por responder. Sim! os três sensores estão na região de Guarulhos em São Paulo e pararam no domingo ultimo, a exatamente um ano do anuncio da paralisação.

Mandei mensagem as operadoras e estou aguardando um posicionamento a respeito.

Te manterei informado.

Grande abraço.

Norberto

1+
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}