Campus Party Brasil 2017: Concurso Leve Seu Robô Deixe um comentário

A décima edição da Campus Party Brasil está chegando! O evento, considerado o maior em processo de desenvolvimento social, econômico e tecnológico do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital, acontece de 31/01 a 05/02, no Anhembi, em São Paulo.

São 5 dias de palestras, workshops, painéis, hackathon, campeonatos e muito networking com pessoas do país inteiro, totalizando 700 horas de conteúdo em 8 palcos temáticos, além de espaços destinados a outras atividades, como o Espaço Maker e a Área de Games. E neste ano a FilipeFlop estará por lá, acompanhando o evento e apoiando o Concurso Cultural Leve Seu Robô.

Campus Party

Concurso Leve Seu Robô

O Concurso Leve Seu Robô tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos de robótica aplicados à construção de protótipos de artefatos tecno-robóticos através do uso de softwares e hardwares livres e com materiais descartados/recicláveis – tecnológicos e/ou eletrônicos. Em outras palavras, é uma oportunidade única de colocar a mão na massa, mostrar o seu trabalho e, claro, concorrer a prêmios.

A ideia é construir projetos pensando em solucionar algum problema social, automatizar tarefas, criar robôs que reagem a estímulos. Vai da criatividade de cada equipe. Mas é importante lembrar que o projeto deve priorizar o uso de materiais reciclados 😉

– Veja aqui o regulamento do Concurso

Como participar da Campus Party? 

Para participar, é só levar seu robô para a Campus Party e se inscrever até o dia 03 de fevereiro, durante o evento. Serão selecionados os 20 melhores projetos que devem ser apresentados aos jurados no dia 04/02 no Palco Ciência.

A cerimônia de entrega, que vai revelar os vencedores, acontecerá no dia 04/02 às 19h30 no palco principal “Feel The Future”.

Para inscrições ou mais informações sobre o Concurso, você pode acessar o Portal do evento clicando aqui!

Gostou? Deixe seu comentário logo abaixo. Em caso de dúvidas, caso queira trocar uma ideia, ou até mesmo dividir seu projeto, acesse nosso Fórum!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *